terça-feira, 21 de julho de 2009

2ª CIA / 7º BPM APREENDE DUAS ARMAS EM OPERAÇÃO NA CIDADE DE TOBIAS BARRETO.

Motos apreendidas

Cumprindo diretrizes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), a 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM) juntamente com Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) realizou uma operação segunda-feira, 20, na cidade de Tobias Barreto.

Com o objetivo de combater o aumento da criminalidade e resgatar a sensação de segurança para a sociedade local a Operação foi desencadeada em dia de feira com abordagens a pessoas e veículos em busca de armas e drogas.

Além das abordagens nos bares e na ´Feira da Coruja´ também foram efetuadas barreiras de fiscalização nas divisas da cidade, com o apoio da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) que apreenderam 14 motos por irregularidades na documentação. Um homem foi detido por estar dirigindo embriagado, e outros dois foram presos em flagrante por porte de arma de fogo.

Para o comandante da 2ª Cia/ 7º BPM, capitão Ribeiro, a operação foi um sucesso, uma vez que pela primeira vez não foi registrada nenhuma ocorrência na cidade em dia de feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário