segunda-feira, 13 de julho de 2009

6º BPM APREENDE 100 PEDRAS DE CRACK E MOTOCICLETA ROUBADA NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA.

Integrantes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam no último sábado, 11, um adolescente que estava em poder de 100 pedras de crack. O menor de idade foi localizado pela guarnição composta pelo sargento Nixon, soldados Brito, Lucas e Adson, nas imediações da caixa d’água localizada no bairro Cidade Nova, no município de Estância, a 68 Km da capital.

Com o autor do ato infracional, a polícia apreendeu também um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 201 em dinheiro. O adolescente foi conduzido à delegacia local na companhia de um conselheiro tutelar, juntamente com a droga e o material apreendido, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis.

Agressão/ roubo – Ainda no sábado, uma guarnição do 6º BPM – composta pelo sargento Chagas, cabo Gomes e soldado Passos – foi solicitada para atender a um caso de agressão física. Osmar de Santana Freitas, preso na ocasião, foi acusado de agredir fisicamente a companheira. O fato teria acontecido por volta das 2h da madrugada, numa residência localizada na rua Caminho do Rio. No momento da prisão, o suspeito tentou fugir, abandonando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta de placa 4384, mas foi detido pelos militares. Em consulta à Rede Infoseg, constatou-se que o veículo se encontrava em nome de Willians e que contra Osmar existiam dois mandados judiciais por práticas delituosas como furto e roubo de motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário