domingo, 12 de julho de 2009

AGORA A MÚSICA VAI MUDAR A LETRA: "VAMOS DESCER DRAGÃO"! MAIS UM VEXAME DO CONFIANÇA QUE ESTAVA VENCENDO O CRB, DEIXOU NOVAMENTE A VITÓRIA ESCAPAR.

O Clube de Regatas Brasil (CRB) marcou os seus três primeiros pontos na Série C do Campeonato Brasileiro e mantém viva as esperanças de não ser rebaixado para a Série D. O Galo da Pajuçara recebeu o Confiança, na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, e aproveitou o apoio de sua torcida para reencontrar o caminho da vitória.

Porém, a estrada para os três pontos foi difícil e com um susto para os torcedores. O placar do Rei Pelé foi aberto pelo Confiança, depois de um frango do goleiro regateano André, que aceitou um chute forte de Cristiano. O goleiro estava bem posicionado, mas depois a bola passar entre as pernas. O Confiança marcou o primeiro gol do jogo aos 19 minutos.

O CRB jogava melhor quando sofreu o gol. O time era todo pressão e tinha até tido boas chances, mas não converteu. O Galo apresentava determinação e vontade, mas errava muitos passes de bola e tinha dificuldade de marcar o primeiro gol. No entanto, o CRB conseguiu se recuperar ainda no primeiro tempo do jogo.

Se de um lado o goleiro André falhou, do outro, o jogador Leonardo do Confiança marcou contra e reascendeu as esperanças regateanas. O Galo chegou ao empate aos 43 minutos do segundo tempo.

No segundo tempo, o Galo voltou mais determinado. A primeira boa chance veio logo aos quatro minutos com o lateral Toni Maraial. Da Silva também perdeu de virar o jogo aos 7 e aos 11 minutos, em duas boas jogadas. Porém, aos 13 minutos, veio a virada: Lúcio mandou – em um chute forte – para o fundo das redes adversária. CRB 2 a 1.

Ao passar na frente, o time do Galo passou a cair de produção e deu espaços para o Confiança, que passou a pressionar em busca do empate. Mesmo assim, aos 21 minutos, o jogador regateano Da Silva ainda meteu uma bola na trave. Na próxima rodada o CRB enfrenta o Icasa no dia 22 de Julho, em Juazeiro do Norte e o Confiança enfrenta o ASA no domingo (19), em Aracajú.

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário