terça-feira, 14 de julho de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE ARMAS E DROGAS E RECUPERA MATERIAIS FURTADOS.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) foram acionados no final da tarde desta segunda-feira, dia 13, por populares que se deslocavam no bairro Jardins, zona sul de Aracaju, para atender um chamado relativo a roubos e furtos na localidade. A guarnição foi até o local e surpreendeu Móises Ferreira da Silva Filhos, 33 anos, dentro de um veículo Fiat Uno, cor branca, que estava estacionado em um shopping.

Segundo os policiais, antes de arrombar o veículo, Móises havia cometido uma série de roubos e furtos a transeuntes na companhia de um comparsa que conseguiu se evadir. Com ele foram encontrados dois notebooks, uma máquina fotográfica, cédulas de dólar, uma folha de cheque no valor R$ 350, 00, uma chave "micha", cartões de crédito e um aparelho MP7. Todo o material estava dentro de uma mochila.

O acusado, juntamente com todo material recuperado, foi encaminhado para a Delegacia Plantonista na rua Laranjeiras, onde foram tomadas as devidas providências. O proprietário do veículo arrombado foi enviado e compareceu, também, à unidade policial para prestar depoimento.

Na segunda-feira à noite os policiais do Batalhão de Choque foram acionados para atender um chamado relativo a presença de um homem armado em uma festa na cidade de São Cristóvão. Os policiais foram até o bairro Alto de Divinéia e lá prenderam, em flagrante, Jilbert Souza dos Santos, 28 anos, que estava portando um revólver calibre 38 com seis munições. O acusado estava seguindo a ex-companheira que estava no local com um outro homem. A arma e Jilbert foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Apreensão de arma e droga

Já no domingo, dia 12, os policiais do Batalhão de choque conseguiram desativar um ponto de venda de drogas no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. No local os policiais prenderam Maria de Fátima Santos Lima, 20 anos. Um homem, que segundo a polícia é companheiro de Maria de Fátima, conseguiu se evadir do local.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, munições, 57 pedras de crack, 177 papelotes de maconha, além de R$ 93,77 em cédulas de pequeno valor e moedas. Todo o material e a acusada foram, também, encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário