quarta-feira, 15 de julho de 2009

BATISTAS REALIZAM A JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS.

As ações estão sendo levadas a diversos municípios sergipanos

Centenas de voluntários de várias partes do país estarão dando início nesta terça-feira, 14, em Sergipe, à operação Jesus Transforma. A ação missionária, realizada em parceira entre a Junta de Missões Nacionais (JMN) e a Convenção Batista Sergipana (CBS), estará presente em váriosmunicípios sergipanos, desenvolvendo trabalho de evangelismo e sociais. Hoje, as equipes que começaram a chegar a Sergipe no último domingo, estarão sendo enviadas aos campos: Arauá, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Feira Nova, Gararu, Ilha das Flores, Itabaiana, Macambira, Moita Bonita, Monte Alegre, Muribeca, Nossa Senhora de Lourdes, Porto da Folha, Riachão do Dantas, Santa Rosa de Lima, Siriri e Tobias Barreto.

A ação missionária acontecerá entre os dias 16 a 31 deste mês, encerrando o projeto no dia 1º de agosto, com o Culto da Vitória, no templo da Primeira Igreja Batista de Aracaju, na rua Lagarto, 646. São mais de 130 voluntários de diversos Estados do Brasil que durante os próximos 15 dias estarão dispensando todo seu tempo aos moradores dos municípios sergipanos.

Alcance

A operação Jesus Transforma, ou Trans, como é mais conhecida, é uma ação missionária nacional que envolve centenas de voluntários na proclamação do evangelho em cidades e bairros não alcançados, onde o conhecimento do verdadeiro Deus está ausente, objetivando ao fim aplantação ou a revitalização de uma igreja. Ao fim de cada projeto, missionários nomeados por Missões Nacionais têm a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário