segunda-feira, 20 de julho de 2009

BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO OCORRIDO NA RODOVIA JOSÉ SARNEY.

Na madrugada do domingo, dia 19, o Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionado através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para efetuar um atendimento relativo a um acidente automobilístico registrado na rodovia José Sarney, nas proximidades do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O acidente envolveu um veículo Gol, cor vermelha, e um Uno azul.

A colisão foi frontal e o atendimento mobilizou veículos de emergência de salvamento e combate a incêndio, além de ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com o chefe da operação, tenente João Adauto, dentro dos veículos havia seis pessoas. Os condutores ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser socorridos com a aplicação da técnica de desencarceramento. “Tivemos que fazer os cortes nos veículos, pois os motoristas estavam presos nas ferragens”, explicou o oficial.

Ainda de acordo com Adauto, além dos motoristas mais duas pessoas tiveram que ser atendidas pelos bombeiros. Havia, entre as vítimas, suspeitas de traumatismo craniano e de fratura no fêmur. “Do momento que fomos acionados até o atendimento, extração e estabilização das vítimas e o encaminhamento para os hospitais São Lucas e de Urgência de Sergipe foram gastos trinta minutos”, finalizou Adauto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário