sábado, 11 de julho de 2009

DENARC FECHA BOCA DE FUMO E APREENDE UM QUILO DE MACONHA NO SÃO CONRADO.

Droga e objetos apreendidos

O Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) fechou mais uma boca de fumo no início da tarde desta sexta-feira, dia 10, no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. Durante a operação, foi preso o dono da boca o traficante Roberto dos Anjos, 26 anos, de posse de um quilo de maconha, 127 trouxas da droga, um revólver calibre 38, com sete munições, e vários aparelhos eletrônicos.

O delegado Flávio Albuquerque

De acordo com informações do delegado Flávio Albuquerque, houve uma denúncia anônima passando detalhes da movimentação suspeita de pessoas em uma residência da localidade. Os policiais foram investigar a denúncia e observaram uma grande entrada de pessoas na residência, confirmando as suspeitas da polícia. Os policiais montaram uma operação e flagraram o acusado dentro da casa.

Arma apreendida na operação

Em depoimento, Roberto confessou que recebeu a droga de um primo que mora na cidade de Piaçabuçu, interior de Alagoas. “Ele disse que o primo passou a droga com a promessa de receber o pagamento quando retornasse a Aracaju”, informou o delegado. Com Roberto Santos, a polícia também encontrou R$ 68,20 em dinheiro trocado, típico de uma boca de fumo, três aparelhos de DVDs, uma televisão e dois microfones. “Temos 30 dias a partir da prisão para concluir o inquérito e vamos continuar investigando o fato para chegar a outras pessoas”, concluiu Flávio, lembrando que cada trouxa de maconha era vendida por R$ 2,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário