quarta-feira, 15 de julho de 2009

PEC 300: EMPENHO DE MENDONÇA É RECONHECIDO.

O deputado federal capitão Assumpção (PSB/ES) tem parabenizado o empenho do deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) pela aprovação da PEC 300/2008, em discurso na Câmara dos Deputados e em entrevistas a órgãos de imprensa do país. "Mendonça Prado tem se empenhado também para buscar soluções a problemas que possamos encontrar para a aprovação da PEC 300, a exemplo da sua proposta de um fundo do governo federal para ajudar os estados que não poderão pagar a diferença salarial", informou Capitão Assumpsão.

Sobre esse assunto, ele apresentou na Assembléia Legislativa do Espírito Santo uma entrevista do deputado Mendonça explicando como funcionaria esse subsídio.

"Ele também participa ativamente de eventos da política militar, a exemplo da caminhada do último sábado em Campina Grande, das muitas que virão em todos os Estados, em prol da PEC 300, que vai dar dignidade para os militares estaduais do Brasil", afirmou.

A PEC 300/2008, de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, determina que a remuneração dos policiais militares dos Estados não poderá ser inferior a da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também ao Corpo de Bombeiro Militar e aos inativos. Mendonça Prado foi relator na CCJ e conseguiu mobilizar os colegas para a aprovação imediata da proposta na comissão.

De acordo com Assumpção, a PEC 300 é a proposição mais visitada no site da Câmara dos Deputados, e os policias militares, seus familiares e amigos estão ligando para o 0800 e enviando e-mails pedindo sua aprovação na Comissão Especial.

"Pela primeira vez, a Nação brasileira vai dar dignidade para os mais de 650 mil policiais e bombeiros militares". Durante o discurso, também declararam irrestrito apoio à proposta os deputados Rômulo Gouveia, Luiz Couto, Ilderlei Cordeiro e Moreira Mendes.
Fonte: Assessoria do Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário