quarta-feira, 29 de julho de 2009

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DISCUTE GREVE COM OAB/SE.

OAB/SE intermediará entendimentos entre o Tribunal de Justiça e grevistas em audiência com presidente daquele tribunal, que acontece hoje, às 8h.

Por solicitação do presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, o desembargador Roberto Porto, presidente do Tribunal de Justiça, confirmou audiência com diretores da OAB/SE para a manhã de hoje, às 8h, no Tribunal de Justiça.

Trata-se de um encontro para debater o impasse em torno das negociações salariais dos servidores do Poder Judiciário, que resultou na greve deflagrada ontem pela categoria. Depois de ter sido procurado por representantes do movimento grevista, na tarde desta terça-feira, o presidente da OAB/SE solicitou audiência com o desembargador Roberto Porto para debater alternativas de entendimentos.

Na audiência com o desembargador, a OAB/SE tentará encontrar uma alternativa viável para a solução do programa. O presidente da entidade, Henri Clay Andrade, reputa como grave o impasse por entender que a prestação jurisdicional é essencial para a sociedade e fundamental para a advocacia.

A OAB/SE pretende intermediar entendimentos de forma a restabelecer o diálogo, abrindo perspectivas concretas de se chegar a um consenso quanto à pauta de reivindicações.

Fonte: OAB/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário