quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ARACAJU TEM VOOS CANCELADOS FACE AO MAU TEMPO.

O aeroporto de Aracaju foi fechado ontem à tarde para pouso e decolagem por conta do mau tempo. O fechamento aconteceu em horário de pico do terminal, deixando cerca de 400 passageiros aguardando pela liberação para levantar vôo. Até às 18 horas, quatro voos haviam sido cancelados.

Essa é a primeira vez neste período chuvoso que o aeroporto é fechado por falta de teto. “O teto está muito baixo, sem condições de pouso ou decolagem”, disse o superintendente da Infraero em exercício, Gilnei Vidigal dos Santos Oliveira. Segundo ele, isso é muito raro em Aracaju.

“Infelizmente, aconteceu em horário de pico do aeroporto, mas agora é esperar o tempo melhorar”, disse o superintendente. Segundo ele, dos quatro voos cancelados dois eram da TAM e dois da Gol. Outros dois voos ficaram retidos em Salvador (Ocean Air e Tam) aguardando a ordem para seguir viagem com destino a Aracaju.

A ordem para fechar o aeroporto para pouso e decolagem foi dada às 14 horas, sem previsão de liberação. Até às 18 horas, hora de fechamento desta página, as pistas permaneciam fechadas e o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiros.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário