quinta-feira, 20 de agosto de 2009

COMISSÃO DE DEPUTADOS VISITA BAIRRO SANTA MARIA NA SEGUNDA-FEIRA.

Assim como fizeram no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju, no início do mês, uma comissão formada por deputados estaduais vai visitar a comunidade do bairro Santa Maria na tarde da próxima segunda-feira (24). O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na manhã de hoje (20) para confirmar a visita, para as 15 horas. O democrata chegou a explicar que, inicialmente, a inspeção estava marcada para esta quinta-feira, mas foi transferida em virtude do líder da oposição, deputado Venâncio Fonseca (PP) ainda estar afastado dos trabalhos por questões de saúde.

Augusto Bezerra justificou a visita para fiscalizar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, no Santa Maria. “No primeiro semestre, nós fomos ao Santa Maria e vimos que as obras sequer haviam sido iniciadas. Temos que acompanhar essa situação até porque, lá na comunidade, tem uma placa do governo federal anunciando o término das obras que nem foram iniciadas para fevereiro de 2009. Vamos ver se alguma coisa foi feita, se a comunidade está satisfeita com a condição de vida atual e o que precisa ser feito em caráter emergencial”, justificou.

Além de Augusto Bezerra e Venâncio Fonseca, também visitaram o Coqueiral recentemente as deputadas Celinha Franco (DEM) e Suzana Azevedo (PSC), além dos deputados Arnaldo Bispo (DEM) e Antonio Passos (DEM).

Morro do Avião – Augusto Bezerra também falou da situação dos moradores da comunidade do Morro do Avião no Santa Maria. “A Defesa Civil tem alertado os moradores do Morro do Avião sobre o risco de desabamentos na área. É lamentável que uma obra como essa, que deveria ter sido concluída em fevereiro, deixe a comunidade neste estado desesperador. Os índices do PAC no Estado são preocupantes porque, até agora, quase nada foi feito”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário