sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DEPUTADO FEDERAL MENDONÇA PRADO COBRA PRESENÇA DO PT E PSDB PARA VOTAR A PEC 300, QUE VAI BENEFICIAR OS POLICIAIS MILITARES.

O deputado federal Mendonça Prado (DEM) fez um apelo, na tarde de hoje, quinta-feira, dia 20, na Câmara Federal, aos líderes do PT e do PSDB para que as legendas indiquem os seus representantes na Comissão Especial que tem como objetivo analisar a chamada PEC 300 (que trata de benefícios para os militares).

"Para que possamos examinar a PEC 300, e fazer com que o plenário da Câmara dos Deputados aprecie e vote na proposta que seja capaz de corresponder à expectativa de todos os policiais militares e bombeiros do Brasil", disse o parlamentar.Mendonça lembrou que, no próximo dia 25, haverá uma série de mobilizações por partes dos militares em todos os estados brasileiros.

"Inclusive em Pernambuco, estarmos lá em apoio. A polícia fará várias manifestações em apoio a PEC 300", explicou. O deputado observou ainda que cabe à Câmara Federal, para atender aos anseios da sociedade, fazer com que tramitem, através de um processo legislativo célere, as matérias que são do interesse do povo brasileiro.

Fonte: Universo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário