sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DEPUTADO GILMAR CARVALHO VAI APRESENTAR PROJETO DE LEI PARA COIBIR O USO ABUSIVO DE SOM DE CARRO.

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) informou durante a sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, 20, que vai apresentar um projeto de lei que pretende acabar com o desrespeito e bagunça promovidos pela utilização abusiva de som em carros. Ele disse que o projeto já está definido e espera contar com o apoio dos colegas parlamentares. “É um desrespeito, uma algazarra, uma bagunça esse som desvairado que continua, lamentavelmente, a perturbar famílias em Aracaju, como de resto em todo Estado de Sergipe”, disse Gilmar.

Segundo o deputado, geralmente são jovens de classe média ou média alta que chegam em qualquer lugar, abrem a parte traseira dos seus veículos e ligam o som no volume máximo. “E fazem isso na porta de residências, de estabelecimentos comerciais e em qualquer lugar”, afirmou.

Gilmar Carvalho acrescentou que já encontrou o caminho jurídico que dá competência à Assembleia Legislativa para que possa criar uma lei que, aprovada e sancionada pelo governador Marcelo Déda, dê ao Estado o mecanismo necessário para evitar que essa situação continue, tirando o sossego da população. “Ressalto o trabalho que o Ministério Público tem tentando fazer, mas há limites na própria legislação que temos que quebrar, através de um projeto de lei aprovado nesta Casa”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário