segunda-feira, 24 de agosto de 2009

HOMEM É PRESO APÓS OFERECER PROPINA A DELEGADO.

No sábado, dia 22, policiais militares do município de Carmópolis foram acionados para atender um chamado relativo à violência doméstica. No local foi preso Abel Florêncio dos Santos, 47 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade de Propriá, unidade policial plantonista da região.

Durante o depoimento, Abel ofereceu ao delegado Alexandre Felipe dinheiro pela sua liberação. Foi dado, então, voz de prisão pela prática do crime de corrupção ativa, que prevê pena de reclusão de dois a 12 anos. “A sua companheira retirou a queixa relativa às agressões. Ele continua preso por conta do crime de corrupção ativa”, explicou o delegado. Abel está detido na carceragem da delegacia de Propriá à disposição da Justiça.

Comerciante preso

Ainda na cidade de Propriá, policiais civis prenderam em flagrante o comerciante alagoano Genildo Gomes de Matos, 36 anos, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele ao avistar a viatura passou a se comportar de modo suspeito. Os policiais seguiram o veículo do comerciante e após interceptá-lo efetuaram uma abordagem. Foi encontrado, então, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Genildo foi encaminhado para a delegacia da cidade onde foi instaurado o procedimento cabível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário