quinta-feira, 20 de agosto de 2009

JUSTIÇA CONSIDERA ILEGAL GREVE DOS AGENTES E FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO RENASCER.

A desembargadora Marilza Maynard determina que a categoria retorne as atividades sob pena de multa diária imposta ao Sindasf no valor de 15 mil reais

A desembargadora Marilza Maynard, do Tribunal de Justiça de Sergipe, determinou a greve dos agentes de segurança e funcionários da Fundação Renascer ilegal. A magistrada determina que a categoria retorne às suas atividades funcionais, sob pena de multa diária imposta ao Sindicato dos Agentes de Segurança e Funcionários da Renascer (SINDASF), no valor de R$ 15.000,00.

A decisão é resultado de uma ação da Fundação renascer que solicitava a não deflagração do movimento grevista e que os servidores da referida fundação não deixassem de cumprir suas atribuições por se tratar de movimento abusivo.

Na decisão consta a ressalva que se não houver continuidade nas negociações, especialmente por parte da Fundação Renascer, assim como o surgimento de fato novo, mediante os argumentos e prova da parte contrária, pode haver modificação no entendimento, pois esta tem cunho provisório. O presidente do Sindicato da Categoria, Eziel de Oliveira, ainda não foi notificado da decisão.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário