sexta-feira, 21 de agosto de 2009

POLÍCIA CIVIL REALIZA FORÇA-TAREFA E PRENDE OITO ACUSADOS EM ESTÂNCIA.

Foto: Allan de Carvalho / SSP

Desde as primeiras horas da madrugada desta sexta, 21, a Polícia Civil realiza uma grande operação em Estância, distante 65 km de Aracaju. As equipes estão cumprindo mandados de prisão de acusados de diversos crimes e também tentando apreender drogas, armas de fogo e produtos roubados.

Participam das buscas cerca de 30 agentes, delegados e escrivãess, divididos em sete grupos. "Verificamos diversos bairros e já conseguimos prender oito pessoas, que foram condenados ou respondem a processos", disse a coordenadora da Delegacia Regional de Estância, delegada Maira Moinhos.

Os presos são Rafael Bispo Santos, 24 anos, condenado por porte ilegal de arma, Lenaldo de Jesus Correia, 25, que éacusado de tráfico de drogas, Genilson Vieira dos Santos, 35, que seria receptador de bens roubados, Márcio Modeso Santos, que é acusado de homicídio e reagiu à prisão.

Outra captura realizada hoje e que requereu maior atenção dos policiais civis foi a de Genivaldo Francisco dos Santos, 34, acusado de homicidio, roubos e tráfico de drogas e foragido da Delegacia de Itaporanga, onde rendeu um cabo da PM e roubou o revólver dele durante a fuga. A arma foi recuperada.

Ainda segundo a delegada Maira Moinhos, os três demais foram presos por inadimplência de pensão alimentícia. "As buscas seguirão até o inicio da tarde. Ainda temos pelo menos outras sete pessoas procuradas para tentar capturar", disse a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário