quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PSDB REÚNE EM ARACAJU LIDERANÇAS NACIONAIS.

O PSDB dá prosseguimento, neste sábado, dia 22, em Aracaju, a série de seminários temáticos que está realizando neste ano com o objetivo de analisar ações e fazer sugestões para melhorar diversos programas e projetos em esfera nacional. O encontro ocorrerá no Hotel Parque dos Coqueiros com início previsto para as 9h e encerramento às 14h.

Três painéis - Intitulado Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social, o evento contará com a presença de três governadores tucanos: José Serra (São Paulo), Aécio Neves (Minas Gerais) e Teotônio Vilela (Alagoas), além do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), deputados, senadores, prefeitos de capitais e outras lideranças.

Outros dois seminários já foram realizados este ano, sendo o primeiro em João Pessoa, em maio, e em Foz do Iguaçu, em junho. De acordo com Guerra, além dos debates, o objetivo do partido é mobilizar seus militantes em todo o país. A exemplo dos outros dois encontros, o DEM foi convidado para participar do seminário em Aracaju com a participação de prefeitos.

O seminário será composto por três painéis. Sob a coordenação da senadora e 1ª vice-presidente do partido, Marisa Serrano (MS), o primeiro deles será sobre As Políticas Atuais de Desenvolvimento Urbano no Brasil. Em seguida, com a comando do secretário-geral, deputado Rodrigo de Castro (MG), os prefeitos debatem Os Desafios das Cidades Brasileiras. O último painel será coordenado por Sérgio Guerra e os governadores tucanos, além dos ex-governadores Albano Franco (SE), atual deputado federal, e João Alves (DEM). O tema é Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social. (Com informações da Agência Tucana).

Fonte: Fax Aju

Nenhum comentário:

Postar um comentário