sábado, 22 de agosto de 2009

SELEÇÃO SERGIPANA DE FUTSAL TREINA FORTE PARA TENTAR BUSCAR TÍTULO INÉDITO.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro de Seleções que será em Aracaju

O Campeonato Brasileiro de Seleções será realizado entre os dias 25 e 29, em Aracaju. Na disputa deste que é o campeonato mais antigo do calendário nacional, completando 50 anos em 2009, estarão oito seleções estaduais, entre elas a de Sergipe que espera comemorar em casa o título inédito.


As equipes serão divididas em grupos A e B, sendo que o sediante Sergipe, juntamente com Paraná, Goiás e Roraima ficarão no Grupo A, enquanto Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Pará ficarão na Chave B. Os selecionados jogarão entre si dentro do grupo na primeira fase, classificando os dois primeiros em cada chave para a semifinal.

Sem participar da fase classificatória, a Seleção Sergipana vem treinando forte para representar bem o estado diante de sua torcida. Outras seleções também vêm com grandes times para buscar o título. Um dos destaques é a seleção de Minas Gerais, que com a base da V&M Minas, que na disputa da Liga de Futsal, goleou São Paulo na fase eliminatória. Pará também demonstrou muita qualidade na fase inicial, vencendo seus rivais na disputa do grupo 7 da fase eliminatória.

Confira os grupos do 26º Campeonato Brasileiro de Seleções:

Grupo A
Sergipe
Paraná
Goiás
Roraima

Grupo B
Pernambuco
Minas Gerais
Ceará
Pará

Abertura

A abertura da etapa final terá o confronto entre Roraima x Goiás, pelo grupo A, às 15h30, do dia 25. A chave é composta ainda por Sergipe e Paraná, que duelam no encerramento da programação do primeiro dia, às 20h30. Completam a primeira rodada, os jogos válidos pelo grupo B entre Ceará x Pará, às 17h10; e Pernambuco x Minas Gerais, às 18h50.

Fonte: Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário