quarta-feira, 9 de setembro de 2009

7º BPM DETÉM UM DOS HOMENS QUE ROUBOU MOTOCICLETA E FERIU POLICIAL EM SIMÃO DIAS.

Na noite do sábado, 5, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) faziam rondas no povoado Olhos D’Água, em Lagarto,e receberam via rádio a comunicação sobre o roubo da motocicleta de marca Honda, modelo Twister, cor preta, placa IAJ 5960 na cidade de Simão Dias. De imediato, os policiais se deslocaram em direção à estrada que liga o município de Lagarto a Simão Dias e se depararam com os suspeitos, iniciando uma perseguição. Os infratores responderam efetuando vários disparos, acertando dois tiros na viatura e um no braço esquerdo do cabo Castro, condutor do carro, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

O militar conseguiu chocar a viatura contra a motocicleta, derrubando os seus ocupantes, que mesmo feridos, em decorrência da queda, conseguiram fugir. Logo após o ocorrido, equipes do 7º BPM efetuaram buscas na região do fato, sob o comando do tenente Reginaldo, mas não tiveram êxito.

Na manhã do domingo, 6, entrou em ação o serviço de inteligência do 7º Batalhão, que retornou ao local da ocorrência e encontrou um celular pertencente a um dos criminosos. Após consulta à agenda, a Guarnição comandada pelo tenente Braga localizou o irmão de um dos envolvidos, e através deste a PM chegou ao paradeiro de Jozenel Santos, que foi preso por participar da ação e teve o seu auto de prisão em flagrante lavrado na Delegacia Regional de Lagarto, de onde seguiu para a Delegacia de Riachão do Dantas.

Participaram da Operação, o coronel Vieira, tenente-coronel César, tenentes Reginaldo e Braga, cabos Kelly, Messias e Leite, um integrante da PM-2 e a equipe de inteligência do 7º BPM, que continuará trabalhando para localizar e capturar o outro envolvido. O cabo ferido durante a ocorrência já recebeu alta e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário