quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ACIDENTE COM DUAS MOTOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS.

Bombeiros aguardando a chegada de carro do IML para a retirada do corpo de Samuel, que morreu em batida de motos

Um jovem morreu e outros três ficaram feridos em um acidente ocorrido às 17h30 de ontem na rodovia SE-100, entre a Barra dos Coqueiros e a Atalaia Nova, na Grande Aracaju. Uma moto Honda Twister 250 cilindradas de cor prata e placa IAP-2960/SE, que ia em direção ao centro da Barra, bateu de frente com outra moto, uma Honda Titan CG 150 cilindradas de cor preta e placa IAE-5837/SE, que seguia no sentido contrário. Segundo informações, uma das motos desviou de uma lombada e entrou na mesma direção do outro veículo, o que provocou o choque.

O impacto foi tão forte que a Titan partiu-se ao meio e o motor da Twister foi atirado alguns metros adiante. O passageiro que estava de carona na garupa da Twister, Samuel Lima de Mendonça, 26 anos, morreu no local do acidente e não usava capacete. Com a violência do choque, ele teve os braços decepados, além de um afundamento no crânio e outras fraturas graves pelo corpo.

As outras três vítimas também sofreram várias fraturas e foram socorridas no local por quatro ambulâncias do Samu Sergipe e outras quatro equipes do Corpo de Bombeiros. Vítor Rodrigues dos Santos, 17 anos, Pedro Moacir Vasconcelos, 21, e Rafael Rodrigues dos Santos, de idade não apurada, foram internados no Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse). Até o fechamento desta edição, um deles estava em estado grave e, segundo testemunhas, também não usava capacete. O acidente é apurado pela Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).

Fonte: Jornal do Dia

2 comentários:

  1. Vai com Deus meu amigo te adooorooo muitas saudaes de amigos e familiares ...

    vai com deus só deus entendir as coisas da vida

    te amamos sSamuel..lenita

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus meu amigo te amamos Samuel saudades eterna de amigos , e familiares , só deus meu amigo entendir pq vc foi embora dessa forma bruta

    te amamos te amamos ..esses são meus comentarios meu amigo..lenita de jesus helvecio ATALIA NOVA

    da sua cidade cSamuel..saudades bjos esses são os nossos desabafo da galera d atalia nova seus amigos que tanto te ama te amamos;;
    Ass;
    LENITA DE JESUS HELVECIO ATALIA NOVA;BARRA DOS COQUEIROS

    ResponderExcluir