sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ACIDENTE COM MICRO-ÔNIBUS NA BR-101 CAUSA A MORTE DE UMA PASSAGEIRA E DEIXA 15 FERIDOS.

Fotos: Diogenes Di/Correio de Sergipe/Divulgação

O micro-ônibus da empresa Coopetaju, com placas policiais IAD-6958/SE, saiu da pista, capotou e bateu num barranco, provocando a morte de uma passageira, que aparentava ter 35 anos de idade e que até o início da noite não havia sido identificada. O acidente ocorreu no início da tarde de ontem, no Km 56 da BR-101, no município de Carmópolis. Quatorze pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, três delas em estado grave.

Outras vítimas, mas com ferimentos leves e cujo número não havia sido identificado até o fechamento desta matéria, foram transferidas para hospitais de menor porte existentes na região do acidente. Duas das vítimas que foram transferidas para o Huse em estado grave são Sebastião Santos Medeiros, 36 anos, e Rivelino Santos Teles, 39 anos.

Por conta do acidente, o trânsito na pista ficou complicado e foi orientado por integrantes da Polícia Rodoviária Federal. Informações preliminares da PRF davam conta de que as vítimas com ferimentos leves foram socorridas por populares, antes mesmo da chega dos órgãos oficiais, a exemplo do Corpo de Bombeiros, Samu e PRF. O veículo da Coopetaju foi encaminhado para o posto da PRF no município de Malhada dos Bois.
Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário