quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CHOQUE APREENDE 83 PEDRAS DE CRACK E COCAÍNA NO SANTOS DUMONT, E RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM SOCORRO.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam na segunda-feira, dia 7, Edson Soares Santos, acusado de portar crack e cocaína. A ação aconteceu por volta das 11h20, quando uma guarnição comandada pelo sargento Carlos Bispo dos Santos realizava rondas no bairro Santos Dumont e recebeu a informação de que havia um ponto de tráfico de drogas na região.

Os policiais seguiram para confirmar a denúncia e prenderam o homem em flagrante portando 25g de cocaína, 83 pedras de crack e R$ 79,75. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana.

Furto de veículo – Na terça-feira, dia 8, por volta das 18 horas, uma guarnição comandada pelo sargento Fábio Alessandro Carrero conseguiu localizar um veículo que havia sido furtado na porta da residência da vítima, Emerson Carlos Santos, 26 anos.

O veículo tipo Palio, de cor vermelha, placa HZR 8365 havia sido furtado no município de Nossa Senhora do Socorro, local onde reside a vítima. Pouco tempo depois, os policiais constataram que quatro indivíduos haviam utilizado o carro para efetuar um roubo a uma mercearia.

Os homens fugiram e deixaram o veículo abandonado em determinado ponto do município. O veículo foi devolvido ao proprietário e as buscas pelos quatro homens continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário