terça-feira, 22 de setembro de 2009

CHOQUE PRENDE HOMEM ENVOLVIDO EM ROUBO DE PADARIA.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam José Ricardo dos Santos Farias, de 18 anos, na manhã da segunda-feira, 21, no Parque São José, após denúncia de que ele escondia duas armas utilizadas num roubo a uma padaria da cidade de Neópolis. Ao notar a movimentação dos policiais, José Ricardo tentou jogar os armamentos num terreno localizado ao lado de sua residência, mas não teve êxito e acabou sendo preso e confessou a participação.

Três equipes chefiadas pelo capitão George Melo prenderam e encaminharam o suspeito à 10ª Delegacia Metropolitana. Com Ricardo foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 10 munições e a quantia de R$ 265, proveniente do roubo em Neópolis.

Na noite da segunda-feira, 21, militares do BPChq foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e prenderam Flávio Luis de Souza, 40 anos, Ricardo Alves Menezes Filho, 19 anos, e Paulo César Araújo da Silva, 29 anos. O trio foi detido enquanto roubava uma residência no bairro Matadouro.

Com os suspeitos foram encontrados 14 bebedouros, dois monitores, uma CPU, um aparelho de ar condicionado, uma impressora, seis teclados, quatro garrafões de água de 20 litros e um motor para portão eletrônico. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento W. Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário