quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DEPUTADO QUER INTERMEDIAR IMPASSE DO TRANSPORTE EM CARIRA.

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) pediu hoje uma solução para o impasse existente entre os taxistas do município de Carira, presentes à sessão, e a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv). De acordo com o parlamentar, os motoristas alegam estar sofrendo uma fiscalização rigorosa e injusta.

Gilmar disse que foi procurado pelo radialista e vereador de Carira, J. Pereira, o “Pereirinha”, que relatou o clima de revolta que toma conta dos motoristas de táxis de Carira. O deputado afirmou ainda que o problema já foi debatido numa audiência no Ministério Público do Estado (MPE).

"Sei que o Ministério Público já discutiu a situação de vocês e a permanente fiscalização feita pela CPRv. Ocorreram problemas semelhantes em Tobias Barreto, onde os policiais agiam de forma equivocada. Houve a intervenção do comando e o problema foi corrigido", observou o deputado.

Para buscar uma solução, argumentou Gilmar Carvalho, será solicitada uma audiência com o comando da CPRv para analisar a atuação da companhia na região e ver quais os excessos que estariam sendo cometidos pelos agentes da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário