segunda-feira, 28 de setembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES EM CARMÓPOLIS

Policiais civis da Delegacia de Carmópolis prenderam em flagrante na noite da última sexta-feira, dia 25, Luciano dos Santos Oliveira, conhecido como “Lu”, 25 anos, e José Edmílson dos Santos, o “Cambaio”, 41, acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado Lênio Carvalho, Cambaio era suspeito de comercializar crack e maconha na sua residência. Um dia antes da prisão, os policiais passaram pela residência e observaram uma movimentação suspeita e montaram campana. “Após visualizar o entra e sai de pessoas e diante das informações já levantadas, os policiais resolveram agir e entraram na residência”, disse o delegado.

No interior da casa de “Cambaio”, seu sobrinho Luciano, tentou livrar-se da droga no banheiro da casa, mas foi impedido pelos policiais que conseguiram localizar oito pedras de crack embrulhadas individualmente e prontas para venda, além de certa quantidade da droga que ainda seria dividida e preparada para a venda.

Luciano era fugitivo do Presídio de Areia Branca desde 14 de agosto deste ano. José Edmílson foi preso nas proximidades de sua residência. Os dois permanecerão custodiados na delegacia de Carmópolis à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário