terça-feira, 1 de setembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE, APREENDE ARMA E DROGA EM PROPRIÁ.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 31, os delegados Fábio Kano e Alexandre Felipe, juntamente com o agente de polícia Jadailton, finalizaram uma investigação que durou trinta dias e que culminou com a prisão do traficante Williames de Lima, 19 anos. A prisão aconteceu na rua do Gás, centro do município de Propriá.

De acordo com Fábio Kano, o acusado foi surpreendido no momento em que estava nas proximidades da sua casa. Após a prisão, os policiais encontraram no local 300 gramas de maconha. Parte da droga estava escondida atrás da porta principal da casa do traficante e o restante da droga foi encontrada enrolada em roupas na cozinha. Além disso, foi apreendida uma espingarda caseira e uma munição .32, que estavam escondidas atrás de um guarda-roupa.

“Williames cumpriu pena sócio-educativa quando menor por conta de uma tentativa de homicídio. Após as investigações conseguimos prendê-lo em flagrante. Ele foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, visto que a arma estava ocultada, caracterizando o porte e não a posse”, explicou Kano. A droga e a arma de fogo foram encaminhadas para a perícia e o acusado permanece detido na carceragem da Delegacia Regional de Propriá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário