quarta-feira, 16 de setembro de 2009

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGA EM ESTÂNCIA.

As polícias Civil e Militar realizaram uma série de operações na cidade de Estância com o objetivo de realizar prisões e evitar o cometimento de crimes na cidade. Durante a tarde desta terça-feira, dia 16, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Estância, juntamente com a equipe do Grupamento de Ações Táticas no Interior (Gati) e policiais da Coordenadoria da Polícia Civil no Interior(Copci) realizaram abordagens em diversos bairros da cidade de Estância.

No Povoado Porto D'Areia, foram encontradas com Fábio dos Santos, 26 anos, 15 pedras de crack embaladas individualmente para venda. Na abordagem, Fábio tentou se livrar da droga, jogando-a no chão, no entanto, o ato foi visto por policiais que o prenderam em flagrante.

No interrogatório, o acusado negou o tráfico, no entanto, após cumprimento de busca domiciliar autorizada por ele e sua companheira, no quarto do casal foi encontrada uma outra pedra de crack semelhante às outras 15 que já haviam sido apreendidas. A polícia apreendeu, ainda, pequenas embalagens plásticas típicas das utilizadas para embalar pedras de crack, quando então, Fábio afirmou ser apenas usuário. O acusado está preso em flagrante e responderá pelo delito de tráfico de substância entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário