quarta-feira, 23 de setembro de 2009

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE ESTIMULANTES SEXUAIS NO MUNICÍPIO DE SÃO CRISTÓVÃO

No final da noite de ontem(22) no Km 104 da BR 101 em São Cristóvão (SE), policiais rodoviários federais apreenderam cinquenta cartelas do medicamento Pramil (princípio ativo: Sildenafil), totalizando mil comprimidos do estimulante sexual.

Durante abordagem a uma motocicleta os agentes federais revistaram as mochilas do condutor e passageiro e encontraram as cartelas do medicamento transportadas fora das caixas e sem documentação fiscal.

A dupla disse aos policiais que adquiriu a mercadoria no Estado de Alagoas e que venderia cada cartela por R$ 50 reais na cidade de Itaporanga D`Ajuda (distante 30 quilômetros da capital sergipana). Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Aracaju.

Uso - O Sildenafil (princípio ativo do medicamento) é utilizado como estimulante sexual em homens com problemas relacionados à virilidade. Atualmente, muitos jovens utilizam esse medicamento sem saber qual a sua função e acabam fazendo uso de maneira diversa daquela para qual o remédio foi criado.

Devido a sua notoriedade pública, esse remédio é consumido de maneira clandestina e vendido ilegalmente em bares, restaurantes e boates.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário