quinta-feira, 17 de setembro de 2009

POLICIAMENTO OSTENSIVO NO MUNICÍPIO DE SOCORRO É REFORÇADO COM INAUGURAÇÃO DE DOIS PACs.


Uma parceria firmada entre a Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 5º Batalhão, e a prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro culminou com a inauguração nesta quarta-feira, dia 16, de dois Postos de Atendimento ao Cidadão (PAC). As novas unidades estão localizadas no povoado Taiçoca de Fora e no conjunto Marcos Freire III. A partir de agora, além de contar com a estrutura policial que já era oferecida, a comunidade dessas regiões e adjacências terá um reforço no combate a criminalidade.

Cada PAC conta com uma moderna estrutura e acomodação disponível para os policiais e moradores da região. Cada plantão contará com uma equipe composta por três policiais militares que ficarão responsáveis pelo policiamento ostensivo, através de rondas, com a ajuda de uma viatura equipada com computador de bordo. O comandante da PM, coronel José Carlos Pedroso, destacou a parceria. “Essas inaugurações são resultados de uma parceria entre a Polícia Militar e a prefeitura do município que fez os melhoramentos nas instalações, oferecendo uma estrutura digna que refletirá em um serviço de maior qualidade para a população”, destacou.

As novas unidades receberam novos equipamentos para utilização dos policiais. Foram disponibilizados armamentos e equipamento de proteção individual. “Os policiais estão extremamente motivados, pela questão salarial e bem estar da tropa, que recebeu novos equipamentos de trabalho, no que diz respeito ao armamento e segurança pessoal”, finalizou Pedroso. O prefeito Fábio Henrique aproveitou o momento para elogiar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública “A segurança pública de Sergipe melhorou muito. A gente sempre ouve notícias de apreensões de quadrilhas e de drogas. O trabalho da polícia mudou significativamente e o governador Marcelo Déda tem uma participação de extrema importância nisso”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário