segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PREFEITURA DE ITABAIANA PREPARA CONCURSO PÚBLICO.

Provas deverão acontecer até o final de dezembro de 2009

Até o final de 2009, a prefeitura de Itabaiana estará realizando um concurso público para preenchimento de diversas vagas na administração municipal. O primeiro passo será a contratação da empresa que organizará o evento, que resultará na contratação de diversos servidores públicos.

De acordo com Romualdo Menezes, cada secretaria realizou um levantamento minucioso sobre as reais necessidades e a secretaria de administração está fazendo uma análise que irá apontar o número de vagas necessárias em cada área. "Vamos abrir vagas para todos os níveis, do ensino fundamental ao superior". Informou Romualdo.

O concurso que a prefeitura de Itabaiana estará realizando é o resultado de um entendimento entre o prefeito Luciano Bispo e o Ministério Público do Trabalho, objetivando resolver, de uma vez por todas, a situação do quadro efetivo dos servidores públicos da cidade serrana. "Tenho muito orgulho de deixar o meu nome registrado na história de Itabaiana como o prefeito que contratou servidores através de Concurso Público, uma forma democrática de preenchimento das vagas que o município precisa". Informou Luciano Bispo.

Durante os últimos quatro anos, mesmo tendo assumido vários compromissos para realizar o concurso público no município, a administração anterior lamentavelmente não cumpriu com o que acordou com os Ministérios Públicos, do Estado e do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário