quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PREFEITURA INTERDITA OBRAS DE ACESSO AOS SCHOPPINGS.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) interditaram na tarde desta quinta-feira, 3, as obras que vinham sendo executadas nas entradas de veículos dos dois shoppings da cidade - Jardins e Riomar. A decisão foi comunicada ao representante dos dois centros comerciais, o consultor de regularização Durval Silva Tavares, durante reunião.

Segundo o superintendente da SMTT, Antônio Samarone, as obras vinham sendo executadas sem estudo prévio nem autorização do município. "Isso poderia prejudicar o fluxo de veículos nas avenidas ministro Geraldo Barreto Sobral e Sílvio Teixeira, pois os veículos teriam que enfrentar o comando eletrônico instalado nos acessos", observou.

Foi dado um prazo de 15 dias para que o projeto seja enviado ao município para apreciação dos técnicos. O superintendente Antônio Samarone falou ao consultor de regularização sobre a preocupação da prefeitura com a possível cobrança pelo uso do estacionamento dos shoppings.

Na oportunidade foi apresentado a Durval Tavares o decreto nº 3348, de 30 de maio de 2006, que proíbe no âmbito do município de Aracaju a cobrança pela permanência de veículos em estacionamentos de shopping centers, hipermercados e supermercados. "A prefeitura não vai permitir essa cobrança", reforçou Samarone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário