sábado, 26 de setembro de 2009

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL EM ITABAIANA.

A Polícia Civil realizou uma operação na madrugada do último dia 25, para cumprir mandados de prisão em Itabaiana, distante 56 km de Aracaju. Foram detidos um adolescente acusado de agressões e roubos e dois homens reincidentes na prática de violência doméstica e inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.

A ação foi coordenada pela delegada Juliana Alcoforado, da Delegacia da Mulher e contou com apoio da Delegacia Regional da Polícia Cvil, ambas unidades sediadas na cidade serrana. As equipes localizaram primeiramente o adolescente, de 17 anos de idade, que é foragido do Departamento Especial de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil.

"Esse jovem é responsável pela prática de quatro roubos e cinco furtos, em Itabaiana, além de ser usuário de drogas. Ele reagiu fortemente à apreensão, chegando a agredir os policiais, mas foi contido sem ofensa à sua integridade física", informou a delegada, acrescentando que o garoto já havia sido apreendido em Gararu/SE no início do mês passado, mas fugiu agredindo os agentes.

Depois os policiais prenderam Edcarlos Arcanjo, acusado de violência doméstica. Ele vinha há dias perseguindo com uma faca e ameaçando de morte a ex-companheira, chegando a mantê-la em cárcere na sua residência por uma noite para obrigá-la a retomar o relacionamento. "Como as ameaças eram freqüentes e o investigado demonstrou descontrole emocional foi pedida à justiça a prisão preventiva do mesmo", destacou Juliana Alcoforado.

Na mesma madrugada, foi preso também Lailson dos Santos Silva, por se furtar ao pagamento de pensão alimentícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário