sexta-feira, 11 de setembro de 2009

VEREADOR ROBSON VIANA DENUNCIA COMÉRCIO DE ÁGUA CONTAMINADA COMO SE FOSSE MINERAL.

Vigilância Sanitária investiga marcas de engarrafadoras que estariam cometendo o crime

O vereador Robson Viana (PT) espera um laudo da Vigilância Sanitária do município de Aracaju que pode confirmar que o sergipano está pagando por água mineral, mas está bebendo água contaminada. O vereador não quis revelar quais as três marcas de água mineral que estão sendo investigadas, mas assegura estar recebendo reclamações de pessoas que ficaram doentes, após beberem água engarrafada por uma das três marcas.

A denúncia foi feita hoje, quinta-feira, dia 10, na Câmara Municipal de Aracaju. "Do mês de fevereiro para cá, não só eu, mas outras pessoas, percebemos a modificação da água. Não sei se no seu nascedouro, o município de Itaporanga. Mas informações que tenho é que aqui em Aracaju na distribuição da água há violação do lacre. Estão trocando a água para obter rendimento maior", disse. A PMA prometeu concluir o laudo dentro de dois meses.

"Precisamos de uma rápida resposta. Mas pela resposta ao ofício que encaminhei à Prefeitura de Aracaju, como a Vigilância Sanitária está passando por momentos difíceis, pediram 60 dias para fazer uma investigação maior. Mas vou pedir celeridade. A água é um líquido precioso e importante. Não podemos continuar consumindo água sem saber o que está dentro da água", observou.

Fonte: Universo Político

Um comentário: