segunda-feira, 19 de outubro de 2009

COMISSÃO DE DIREITO HUMANOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU DISCUTIRÁ MEIO AMBIENTE, POLÍCIA E CIDADANIA NESTA TERÇA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA.

A Comissão de Direito Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) promove nesta terça-feira, 20/10, a partir das 9h, duas audiências públicas, para discutir questões relacionadas ao meio ambiente e sobre polícia e cidadania.

A primeira delas irá abordar os problemas ambientais que atingem o Rio Poxim. De acordo com o presidente da comissão, vereador Dr. Emerson Ferreira (PT), foram convidados diversos representantes de órgãos ambientalistas do Estado.

Logo em seguinda, a partir das 10h30 a Comissão de Direitos Humanos promoverá uma outra sessão voltada para ao tema "Polícia e Cidadania". Para esta audiência foram convidados o secretário João Eloy, da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o promotor do Ministério Público Estadual (MPE), Deijaniro Jonas, o comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Carlos Pedroso e representantes do Conselho Federal de Defesa dos Direitos Humanos.

Além de Dr. Emerson, integram a comissão de Direitos Humanos os vereadores Moritos Matos (PDT), Jony Marcos (PRB), Miriam Ribeiro (PSDB) e Jailton Santana (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário