terça-feira, 13 de outubro de 2009

DEPUTADO FEDERAL MENDONÇA PRADO É A FAVOR DA LIVRE ESCOLHA DO TRANSPORTE.

Convidado pelo Sindicato dos Mototaxistas de Aracaju, o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) marchou junto com a categoria, na manhã desta sexta-feira, 09 de outubro de 2009, defendendo a regulamentação da profissão na capital sergipana.

Mendonça Prado exige a garantia de livre escolha dos usuários pelo serviço de transporte que lhes parecer mais viável. O cidadão tem o direito de decidir se vai utilizar o ônibus, o táxi ou o mototaxis, na hora em que paga pelo seu deslocamento, reforçou.

Não podemos penalizar o usuário do sistema em decorrência da omissão da Prefeitura de Aracaju para com o transporte público, quando deixa de realizar a licitação para garantir a qualidade e a regularidade dos serviços, argumentou Prado.

Mendonça Prado é favorável a regulamentação do serviços, ressaltando a necessidede de criar regras, limites, fiscalização e critérios de atuação.

Estou aqui pra trazer a minha solidariedade a uma categoria de homens de bem, que tenta garantir o sustento de suas familias de forma honesta e legal, reforçou Mendonça Prado, condenando as recentes declarações feitas pelo vice-prefeito de Aracaju, Sílvio Santos (PT/SE), ao comparar os mototaxistas com traficantes de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário