terça-feira, 27 de outubro de 2009

GOVERNADOR MARCELO DÉDA FALA SOBRE SEU ESTADO DE SAÚDE.

O governador Marcelo Déda concedeu entrevista diretamente de São Paulo para o programa ‘Encontro com o governador’. Na 11ª edição do programa, Déda falou sobre seu estado de saúde após passar 22 dias no hospital. O governador foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas no último dia 02 de setembro. O material pode ser usado livremente pelas emissoras de rádio.

Déda explicou que tinha ido a São Paulo para apresentar as potencialidades de investimento em Sergipe para mais de 200 empresários. Durante a viagem, o governador fez exames de rotina e os médicos descobriram um nódulo de menos de dois centímetros no pâncreas. “A minha maior alegria foi quando os médicos disseram que o nódulo era benigno”, disse o governador.

Marcelo Déda concedeu também ao secretário de Estado da Comunicação, Carlos Cauê, uma entrevista em vídeo que está publicada no blog e-Sergipe. Bem-humorado e com ótima aparência, o governador detalhou todo o processo, desde a descoberta do nódulo até a cirurgia, e agradeceu o carinho e apoio dos sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário