sexta-feira, 9 de outubro de 2009

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL CULMINA COM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS EM TOBIAS BARRETO.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira, dia 9, integrantes das polícias Militar e Civil do município de Tobias Barreto, com o apoio de policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) realizam uma operação com a intenção de cumprir um mandado de prisão e quatro determinações judiciais a respeito de busca e apreensão.

Foi preso Eraldo Batista dos Santos, 35 anos, conhecido como “Chiquinho”, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por conta de uma tentativa de homicídio registrada no dia 27 de setembro deste ano em um bar localizado no povoado Jabeberi. Na casa de Eraldo foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda. Em um curral próximo a residência de Eraldo foi achada mais uma espingarda, além de um facão.

Já na casa do pai de Eraldo, Januário Florentino dos Santos, a polícia encontrou mais um revólver calibre 38. Ele também foi preso e responderá pelo crime de posse de arma de fogo. Os policiais civis e militares continuam com as incursões na região com o intuito de prender mais um criminoso. “Estamos realizando buscas na tentativa de prender um homem que assassinou José Nilson de Jesus na mesma festa onde foi registrada a tentativa de homicídio”, explicou o delegado Cleones dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário