segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PREFEITURA DE LAGARTO REGULARIZA MOTOTAXISTAS.

A Prefeitura de Lagarto regulariza a situação dos mototaxistas do município.

Depois da aprovação no Congresso Nacional da lei que regulamenta o serviço de mototáxi em todo o país, a Câmara de Vereadores de Lagarto aprovou na última sexta, dia 02, o Projeto de Lei do Executivo Municipal que regulamenta o serviço de mototáxi no município.

O projeto tem como prioridade uma melhoria significativa nas condições de deslocamento dos munícipes. Visando o futuro crescimento da cidade, com a inauguração do Hospital Regional e da UFS Campus Saúde, foram criados novos pontos além dos já existentes.

O projeto de lei teve durante todo seu processo de criação a participação democrática da sociedade, participação essa exigida pelo prefeito Valmir Monteiro. Foi formada para tal participação uma comissão com representantes de todos os segmentos que tinha interesse no projeto.

Para o Diretor de Trânsito e Transportes do município de Lagarto, Major Vivaldy, a regulamentação do serviço servirá como uma importante referência para que o mesmo se torne seguro e proporcione aos usuários uma melhor qualidade no transporte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário