sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO REALIZA OBRAS NOS CONJUNTOS FERNANDO COLLOR E JARDIM.

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está realizando o melhoramento de ruas através dos serviços de drenagem, pavimentação e colocação de revestimento primário (piçarras) em vários conjuntos do município. Desde a semana passada, funcionários e máquinas estão trabalhando no Jardim e no Fernando Collor.

"Esses serviços fazem parte da rotina de trabalho da secretaria de Obras e também atende o pedido da população local. Nós diagnosticamos os problemas e encaminhamos uma equipe até o local para fazer as devidas adequações necessárias", disse José Augusto, responsável pelo acompanhamento das obras no município.

No conjunto Jardim, um dos mais extensos e populosos de Socorro, a prefeitura está alargando a rua do mercado, que se estende até a BR-235. De acordo com Augusto, a iniciativa vai beneficiar a população, os motoristas de ônibus e os taxistas. "Esses profissionais utilizam essa rota diariamente transportando passageiros e encontram enormes dificuldades devido aos buracos. Com os trabalhos da prefeitura, o percurso ficará altamente viável", explicou.

Já no Fernando Collor, os maiores beneficiados são os moradores do povoado Volta da Pedra. “Nós estamos melhorando algumas ruas de acesso, desde a extensão do povoado até a rodovia da indústria, próximo ao loteamento Goré. Na estrada do povoado Volta da Pedra foi preciso passar a retro-escavadeira para abrir algumas valas, tapar buracos e terraplanar a rua”, ressaltou.

Além dessas localidades, a secretaria de Obras também vai iniciar os serviços de melhoramentos de ruas nos povoados Piabeta e Piabetinha. Serão realizadas operações tapa-buracos, limpeza e o alargamento de algumas ruas

"Essas comunidades serão as próximas a serem atendidas pela prefeitura. A intenção é deixar as vias em boas condições de tráfego e totalmente limpas", comunicou Augusto.

Um comentário:

  1. eu trabalho em aracaju tenlho uma casa p/ quitar minha casa e mo M cosfere 2 e eu sou da prefeitura de aracaju eu sou imzenta do itbi

    ResponderExcluir