quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TRAFICANTE É PRESO COM COCAÍNA NA ZONA NORTE DE ARACAJU.

Foto: Reinaldo Gasparoni

A Polícia Civil de Sergipe, através da 3ª Delegacia Metropolitana, após três meses de investigação, prendeu Gerivaldo Santos Silva, conhecido como ‘Mago’, 36 anos, no loteamento São Sebastião, no bairro Santo Antônio, acusado de tráfico de entorpecentes. Com Mago foram apreendidas 10 trouxas de cocaína, um aparelho celular, R$ 392 em dinheiro e três carregadores de celular.

Segundo informações do delegado Luciano Cardoso, o acusado vendia cocaína há cerca de oito meses em sua residência. "A região do loteamento é cercada de morros e de difícil acesso e justamente por isso qualquer pessoa desconhecida levantaria suspeita dos olheiros que ficam nas entradas do loteamento para avisar aos traficantes da chegada de estranhos", explicou.

A polícia passou a monitorar o acusado até que no final da tarde desta terça-feira, dia 13, os policiais flagraram Gerivaldo com uma sacola plástica em frente a casa dele no momento em negociava com um usuário.

Ao perceber a presença da viatura policial, o acusado entregou o pacote à esposa para que ela se desfizesse do material. “Um dos nossos policiais ao constatar o estado de flagrante entrou na propriedade e conseguiu encontrar o pacote dentro do vaso sanitário”, explicou Luciano.

Gerivaldo foi preso e conduzido à delegacia onde confessou que comprava cerca de 5 gramas de cocaína por R$ 70 de um vizinho chamado César. Ele também disse que vendia cocaína para sustentar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário