quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VEREADOR NITINHO ALERTA SOBRE SALÁRIOS DE PENSIONISTAS DA POLÍCIA MILITAR.

Fonte: César de Oliveira


Em sessão plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 15/10, o vereador Nitinho (DEM) usou a tribuna para fazer um alerta aos pensionistas da Polícia Militar de Sergipe (PM).

O parlamentar iniciou o discurso comentando o caso de uma pensionista da PM que está recebendo um valor aquém do que deveria ser pago pelo Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (IPES). De acordo com Nitinho, o IPES não vem acompanhando os índices de aumento salarial da categoria desde 2004.

O vereador do DEM explicou que o IPES aconselhou a pensionista a procurar a justiça. "Ela entrou com uma ação e ganhou a causa."O que me preocupa é o não cumprimento desse acordo", revelou Nitinho dizendo ainda que todos precisam ter consciência dos seus direitos.

2 comentários:

  1. eu queria saber porque não esta pagando esse aumento, já que o governador disse que pagaria em agosto retroativo a maio????

    ResponderExcluir
  2. óla, sou uma cidadan revoltada com essa injustica que estão fasendo com as pencionistas dos pms , alem de perderem seus maridos perdem tambem o salario que ele tanto lutou para conceguir uma condição de vida melhor para suas familias. peço a ajuda dos nossos representantes nas bancadas da assembleias. e de todos que podem nos ajudar nos plenarios da vida .obrigado.

    ResponderExcluir