sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA.

Policiais Civis da Delegacia de São Cristóvão prenderam por volta das 23 horas desta quinta-feira, dia 28, no centro da cidade de São Cristóvão, o lavador de carros Walbert Rodrigo Santos, 22 anos, conhecido como ‘Quinho’, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, crimes previstos nas Leis 10.826/2003 e 11.343/2006, respectivamente.

Em depoimento ao delegado José Luiz Acyoli, o acusado disse que recebia o crack de um homem conhecido como Pincel. Walbert disse que Pincel lhe passou dez pedras de crack na noite de ontem e que ele comercializa drogas desde outubro do ano passado. Ele também confessou que vendia em média 15 pedras da droga por dia por R$ 10.

Segundo informações da polícia, Pincel, que ainda não foi identificado, repassava uma comissão de R$ 10 para Walbert toda vez que ele vendia dez pedras de crack. Quando a viatura da polícia se aproximou do acusado ele se assustou e correu adentrando em uma casa que estava aberta. Na fuga, ele se desfez de um revólver calibre 32 e de uma caixa de fósforo com dez pedras de crack.

O acusado foi preso e foi encaminhado para a Delegacia de São Cristóvão juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário