sábado, 23 de janeiro de 2010

SEGUNDA NOITE DO PRÉ-CAJU NOVEMENTE CONTOU COM UM GRANDE PÚBLICO QUE AGITOU AO SOM DAS DIVERSAS ATRAÇÕES.




Doze atrações encheram a avenida de cores, calor e animação nesta segunda noite do Pré-Caju Verão 2010, uma das mais disputadas da prévia carnavalesca. Entre os blocos que fizeram a alegria da multidão, dois se destacaram pela participação maciça dos foliões: o Bloco Tá Limpo, puxado pela banda sergipana Naurêa, e o Bloco da Qualidade de Vida, que trouxe a banda Chica Fé, ambos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Além de Naurêa e Chica Fé, também passaram pela avenida na noite desta quinta-feira as bandas Jammil, Eva, Aviões do Forró, Se Ligue, Jambahia, Dragões do Forró, Capitão Axé, Artmania e Amorosa. Na passagem pelo Corredor da Folia, todos os artistas pararam em frente ao camarote da PMA para cumprimentar Edvaldo e elogiar a cidade e a festa.

"Aracaju continua linda! Parabéns, Edvaldo, pelo trabalho. E continue tratando essa cidade do jeito que ela merece", disse Tuca, vocalista da banda Jammil. "Sempre fico impressionado com a tranquilidade de Aracaju. Em todo o percurso não vimos nenhuma briga", destacou Sérgio Fernandes, da banda Chica Fé.

"Parabéns à Prefeitura de Aracaju, que não mede esforços para colaborar com esta festa, que é reconhecida em todo lugar. É por isso que Aracaju é a cidade com a melhor qualidade de vida do mundo", afirmou Xandy, que comandou o agito no bloco Aviões Elétrico. Por sinal, o bloco Aviões Elétrico até agora, segundo os foliões e a imprensa, foi o bloco que arrastou mais gente na pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário