segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2ª CIA / 6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E RECUPERA CARRO ROUBADO EM UMBAÚBA.

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6º BPM) prenderam Flávio Santos Melo, de 20 anos, na noite do domingo, 7, no povoado Estiva, na cidade de Umbaúba, zona sul do estado. O jovem foi detido após tentar contra a vida de João Dias dos Santos, de 67 anos, desferindo facadas e furando os olhos do idoso.

A detenção se deu na estrada que dá acesso ao município de Itabaianinha, quando Flávio tentava evadir-se de Umbaúba. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Estância para a lavratura do auto de prisão em flagrante e, em seguida, conduzido à delegacia do município umbaubense. A ocorrência foi pela atendida pela guarnição formada pelos cabos Raimundo, Neves e Valmir e o soldado Almeida.

Carro recuperado

Ainda em Umbaúba, a 2ª Cia/ 6º BPM recuperou o veículo Fiat, de cor branca e placas IAB 0121, na manhã desta segunda-feira, 8, no Povoado Tauá. O automóvel tinha sido roubado na tarde do domingo, 7, na zona rural de Arauá. A suspeita é que o carro seria utilizado num homicídio que foi realizado em Umbaúba na tarde de ontem, mas, acabou sendo abandonado por não oferecer a potência necessária para fuga. O Fiat foi entregue ao proprietário no início da manhã da segunda-feira, após a confecção do Boletim de Ocorrência Policial e a assinatura do termo de entrega, na Delegacia de Umbaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário