segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ACUSADOS DE LATROCÍNIO SÃO PRESOS EM ITABAIANA.

Uma operação conjunta entre policiais militares do 3º Batalhão de Policia Militar e policiais civis da delegacia do município de Itabaiana, realizada na última sexta, 5, resultou na prisão de dois criminosos envolvidos com um crime de furto na cidade.

De acordo o delegado Marcelo Hercos, Adriano Dantas da Conceição, 27 anos, popularmente conhecido por “Eddy Murphy” e Luis Carlos Melo de Jesus, 23, são acusados de praticarem no dia 10 de janeiro deste ano, um furto a uma fazenda na zona rural do município. O local já havia sido alvo da ação dos suspeitos há menos de um mês. Na ocasião, os bandidos praticaram latrocínio e um deles aplicou um golpe de facão no rosto da mulher do proprietário do sítio.

Adriano foi reconhecido pelas vítimas e responde pelo crime de latrocínio tentado, além de crime de tentativa de furto qualificado, o qual foi preso em flagrante. O acusado já tem passagem pela polícia e havia sido preso por porte ilegal de arma na cidade de Macambira. Já Luis Carlos, foi preso há alguns anos por crime de roubo na cidade catarinense de Florianópolis. Os presos estão à disposição da justiça na Delegacia do Município de Frei Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário