segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CIDADE DE PROPRIÁ SERÁ CONTEMPLADA COM SEDE DO CORPO DE BOMBEIROS.

Ainda este ano, a cidade de Propriá será contemplada com uma sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros, que será construída na Avenida João Barbosa Porto, próximo à entrada do município.

De acordo com o prefeito Paulo Britto, isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade e de toda a região do Baixo São Francisco, já que Propriá está localizada em um ponto estratégico. “O comandante do Corpo de Bombeiros e a equipe da Seplan estiveram aqui com o objetivo de analisar a melhor área para a construção. No estudo realizado, ficou estabelecido que a melhor área seria um terreno localizado na avenida João Barbosa Porto. A expectativa é que ainda este ano a obra esteja em funcionamento pleno”, esclareceu Paulo Britto.

"Com a chegada da sede do Corpo de Bombeiros será possível prestar um serviço com mais eficácia não só à população de Propriá, mas também à região do Baixo São Francisco. Esta notícia nos deixa muito feliz e a Prefeitura de Propriá vai dar todo o apoio necessário para a implantação dessa Cia", acrescentou Paulo Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário