quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DEM FARÁ REUNIÃO SÓ DEPOIS DO CARNAVAL.

Foi adiada para depois do Carnaval a tradicional reunião do DEM, que acontece sempre às segundas-feiras. Desta vez, a tônica da conversa vai girar em torno da unificação do discurso pré-campanha e da caminhada em busca de aliados que gerem força para a candidatura do líder da sigla, o ex-governador João Alves Filho.

Além de Democratas, participam da reunião, membros de partidos aliados como o PP, comandado em Sergipe pelo deputado estadual Venâncio Fonseca. “Vamos debater encaminhamentos e estratégias para o processo eleitoral. Avaliar alguns números de pesquisas feitas para consumo interno e tratar das ações inerentes à pré-campanha, até porque ninguém é candidato ainda”, revelou o vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Augusto Bezerra.

Ele revelou que durante o Carnaval, o líder do partido, João Alves, vai circular por todo o Estado, participando das atividades momescas e conversando com lideranças políticas. “É provável que até lá tenhamos novidade”, afirmou Bezerra, ressaltando que o grupo está trabalhando e as expectativas são as melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário