segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DEPUTADO FEDERAL EDUARDO AMORIM E O SUPERINTENDENT DO DNIT , OTÁVIO SOARES, VISITAM OS MUNICÍPIOS DE CARIRA E FREI PAULO.

O deputado Eduardo Amorim convidou o superintendente do DNIT/SE, otávio Soares, para conceder juntos uma entrevista na rádio Educadora de Frei Paulo e visitar o município de Carira. O objetivo foi esclarecer as dúvidas sobre a duplicação da BR-235 e a travessia do trecho urbano de Itabaiana.

Durante a entrevista o deputado Eduardo Amorim explicou, juntamente com Otávio Soares, como funcionará a implantação da duplicação da travessia de Itabaiana, que começa no povoado Rio das Pedras e vai até o povoado Terra Dura. Além de levar a boa notícia de que já foi incluso no PAC 2 a duplicação da BR-235, de Aracaju a entrada da cidade de Ribeirópolis.

"Otávio foi extremamente gentil em atender nosso convite. Verificamos os pontos que mais precisam de reparos e ele nos mostrou como ficaram as obras de duplicação, além de percebermos a necessidade urgente de sinalização em quase toda BR", explicou Eduardo.

"Foi ótimo essa viagem para conhecermos de perto a necessidade da população. Ninguém melhor do que o povo para dizer o que pode melhorar em sua região", afirmou Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário