sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

JUIZ PAULO MACÊDO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA AMASE.

A Associação dos Magistrados de Sergipe - Amase - empossa sua nova diretoria nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, às 18 horas, no Auditório José Rollemberg Leite, no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. A chapa Consciência e Atitude, encabeçada pelo Presidente Paulo César Cavalcante Macêdo, conseguiu 81 votos dos associados. A nova diretoria regerá os destinos da Amase durante o biênio de 2010/2011.

Participaram da solenidade o Presidente do TJSE, Desembargador Roberto Eugênio da Fonseca Porto, presidente de honra da Associação; o Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Juiz Mozart Valadares Pires; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento; representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do Estado, entre outras autoridades sergipanas e nacionais.

O Juiz Paulo César Cavalcante Macêdo era o vice-presidente da Amase na chapa anterior e estava como presidente em exercício desde o final de 2008 até 2009. Para ele, é um constante aprendizado o exercício da presidência de uma associação de uma categoria tão esclarecida e tão qualificada.

"Costumo dizer que o terreno do trabalho associativo é como o terreno do deserto: a paisagem muda todo dia. É uma escola em que temos aula todos os dias e temos que estar dispostos a aprender diariamente sob pena de ficarmos para trás. Nesse contexto, posso dizer que não mudará o fato de ser presidente em exercício para presidente efetivo. Mudará sim porque o mundo muda, as necessidades da categoria mudam, as ameaças às prerrogativas da magistratura mudam, por isso, é preciso também que a direção da associação esteja mudando. Em essência, a gente procura continuar com a mesma política, mesma filosofia de diálogo entre as instituições, de respeito às instituições, de atenção aos colegas e de coragem para brigar quando não houver outro caminho", afirma o magistrado.

A nova diretoria da Amase é composta pelos seguintes membros: Presidente - Paulo César Cavalcante Macêdo; Vice-Presidente - Gustavo Adolfo Plech Pereira; Vice-Presidente Secretário-Geral - Marcos de Oliveira Pinto; Vice-Presidente de Relações Institucionais - Rosa Geane N. Santos; Vice-Presidente de Patrimônio - Marcel Maia Montalvão; Vice-Presidente Cultural - Ana Bernadete Leite de Carvalho Andrade; Vice-Presidente Social - Adelaide Maria Martins Moura; Vice-Presidente de Esportes - Haroldo Luiz Rigo da Silva; Vice-Presidente de Informática - Hélio de Figueiredo Mesquita Neto e Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas - Jonalter Vieira Andrade. Conselho Fiscal: Rômulo Dantas Brandão, Salvador Melo Gonzalez e Antonio Henrique de Almeida. Suplentes: Tatiany Nascimento Chagas, Fernando Luis Lopes Dantas e Herval Márcio Silveira Vieira.

Fonte: Ascom/ Amase

Nenhum comentário:

Postar um comentário