quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA MORTE DO ADVOGADO ALEXANDRE MARCIEL.

Foto do Portal Infonet

A Polícia Civil apresenta nesta quinta-feira, dia 25, às 8h, na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP) o resultado de uma investigação que elucidou os motivos da morte do advogado Alexandre Maciel, que aconteceu no dia 4 de setembro do ano passado. As investigações desenvolvidas pela delegacia do município de Salgado, sob a coordenação do delegado Eurico César, chegaram a Eurico César, que conduzia o veículo.

Foi instaurado um inquérito e dado início às investigações com diligências na região e no local onde o advogado foi encontrado sem vida. Foi feita, também, a ouvida das testemunhas. Após as investigações, a polícia chegou ao motorista do veículo que atropelou a vítima. Depois das declarações das testemunhas e o depoimento do motorista foi constatado que foi um acidente e não um crime de homicídio, como foi cogitada.

O dono do caminhão, Arivaldo dos Santos, foi, também, convocado pela polícia para prestar depoimento, e também deverá ser responsabilizado pelo acidente, pois, mesmo sabendo do fato, não comunicou à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário